Política de Pagamentos para o E-commerce – RHR RJ
1. Identificação
Este site é propriedade, mantido e operado por RHR RJ, com sede na Rua Dezenove De Fevereiro, 130, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22280030.
2. Contato – Central de Atendimento RHR RJ
Para qualquer informação, esclarecimento ou atendimento relacionado a esta Política de Pagamentos, a RHR RJ disponibiliza a CENTRAL DE ATENDIMENTO através dos seguintes canais:
3. Condições de pagamento na oferta de produtos
Cada produto em nosso site possui uma página descritiva contendo informações sobre suas características, composição, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.
4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento
Após a seleção dos produtos, o Cliente é direcionado à página de pagamento para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. O Cliente tem a oportunidade de revisar e corrigir possíveis erros antes da finalização da compra. Após a conclusão, enviaremos um e-mail de confirmação com detalhes da compra. Reservamo-nos o direito de contatar o Cliente para confirmar dados ou cancelar a compra em caso de inconsistências. O Cliente declara ciência dos Termos e Condições de Uso.
5. Meios de Pagamento
Aceitamos pagamentos no site com um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil em nome do Cliente, das bandeiras Visa®, Mastercard® e American Express®, através do sistema de pagamento eletrônico CIELO. Reservamo-nos o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou emitidos no exterior para segurança do Cliente.
6. Influência dos Meios de Pagamento na Entrega e Devolução de Produtos
Entrega: Informamos uma estimativa de prazo para entrega, contado a partir da aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
Devolução: Em caso de arrependimento, o Cliente pode solicitar a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está descrito na Política de Trocas e Devoluções. A devolução dos valores pagos será feita de acordo com as condições do produto devolvido, incluindo custos de frete. O estorno para pagamentos com cartão de crédito será solicitado em até 72 horas após a validação da devolução, sendo o prazo de efetivação de responsabilidade da administradora do cartão.
Estamos comprometidos em oferecer uma experiência segura e transparente aos nossos clientes. Se precisar de mais informações ou assistência, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Atenciosamente,
Equipe RHR RJ